Sobre Nós

About 3DTM

Somos um empresa completamente independente. Cada um trabalha de sua casa,  e usamos ferramentas online para somar as partes ao todo.

O grupo foi formado para desenvolver um jogo no curso da AXIS Gnomon de Unreal Engine, depois da conclusão do curso continuamos o jogo como um meta professional para entrar no mercado Brasileiro de Games.

Equipe

A equipe que desenvolve o Room404 é:

Danilo Nunes – Environment Design

Danilo Tomaz – Environment Design, Level Designer, Unreal Blueprints

Danielle Bori – Material Design, Gameplay, e Environment.

Marcel Toma – Programador e Unreal Blueprints

Teo Oliver – Sound Design, Música e Roteiro.

Por que é relevante:

O mercado Brasileiro de Jogos esta crescendo muito, mas ainda sofre com a falta de qualidade dos jogos produzidos localmente, seja pela falta de tecnologia disponível no mercado ou dificuldade encontrada nas “regras” Brasileiras de produção, claro, que com raras exceções.
O Brasil é o Quarto maior mercado consumidor de jogos do mundo, mesmo assim tem uma participação muito pequena no lado de produção. Este jogo vai atender a necessidade de se fazer jogos Brasileiros de altíssima qualidade, mostrando que nos podemos começar a pensar mais alto… não só em questão de gráficos e gameplay, como na parte de roteiro, desenvolvimento e audiovisual.

Além disso, o jogo foi pensando desde o inicio em ser compatível com V.R.

Contato:
room404.3dtm@gmail.com